what did you ever do to change the world?

em dias de inúmeras alegrias diferentes das esperadas, me encontrei neste carnaval com coisas que não encontrava no meu cotidiano. fui ao parque (e à SAUDOSÍSSIMA UnB) com a criança mais linda do mundo e sua adorável mãe, minha mais antiga amiga. momentos intensos de dança, risos, cantos, fotos e muitas fugas mal-sucedidas daquelas espumas que cacheiam meus cabelos. estar entre tantas crianças lindas, felizes, vibrando vida me contagiou a ponto de preservar a alta energia dentro de mim até agora... houve amigos de todas as idades, crenças e patologias incríveis. até um menino de nove anos que sabe tudo sobre estrelas e constelações. existe algo mais encantador? ele nos fez ficar todas apaixonadas, esquecendo quem namoramos. mas o melhor de tudo, foi ouvir no fim da madrugada de ontem depois de passar momentos inesquecivelmente plenos, um "obrigada. vc não imagina o quanto me ajudou com sua energia e alegria nesses meus momentos de irritação e tpm. mesmo. de coração" e ganhar um abraço delicioso depois, sentindo como é melhor que qualquer alegria, ver alguém grato pela sua alegria. especialmente alguém TÃO importante e precioso. obrigada você, linda!!! meu amor pra vida toda!

Luisa

Comentários

Postagens mais visitadas