don't be afraid, love everything


vc disse que quando não quero lidar com uma situação, manipilo minhas emoções (se conseguisse isto, seria atriz). além de horrível de se dizer, não é NADA disso. eu passei mais de quinze anos não só tentando resolver minhas questões como procurando outras para resolver, aprender, conhecer. hoje percebo a supervalorização a isso sempre dada por mim. desafios são necessários para o crescimento, mas não se pode exagerar, muito menos confundir com armadilhas da própria mente. muitas (a maioria delas) vezes é melhor escolher o lado mais fácil. não porque ele é curto ou certo ou errado, mas porque o mais difícil traz angústias insolúveis enquanto o fácil é feito de amor e risadas. qualquer um disposto a curtir o melhor da vida comigo é bem-vindo. mas se for para introduzir ainda mais complexidades me fazendo voltar para a sombra, preciso preservar meu estado. se nem meus dramas (quero o "para sempre", moro no inferno, não tenho independência financeira...) estou alimentando, quem dirá os alheios.

Jenny

Comentários

Postagens mais visitadas