don't attach yourself to anyone who shows you the least bit of attention because you're lonely


e eu que achava egoísmo da sua parte afastar-se de mim, me " deixar " num período delicado como o inferno-astral ainda que estivesse sufocada com tantas perguntas exigindo respostas prontas e imediatas. acreditava na importância de estar ao lado de quem se gosta nos mometos difíceis acima de qualquer outra coisa, até mesmo do equilíbrio. não enxergava vc, a sua dificuldade em abrir mão de algo gostoso e importante para vc por perceber o estrago que a situação me causava. igualmente precisei ser afastada para notar a grande responsável dentro de mim. é MUITO raro ver um ser humano cortar prazeres visando evitar o sofrimento alheio. estamos cada vez mais voltados para nossos problemas e objetivos para conseguir olhar para o lado. eu não sei se no seu lugar, seria capaz disso. altamente louvável. tiro o chapéu. e todo o resto.

Luisa

Comentários

Postagens mais visitadas