gifts mere mortals could only dream of possessing. how grand it must be to be the chosen one


muitas vezes enxergo claramente a solução para problemas alheios a ponto de sentir raiva quando a pessoa não enxerga o " óbvio ". acontece que é o meu óbvio. fácil dizer agora na luz para vc ignorar todas as suas angústias, traumas e inseguranças porque elas não fazem sentido mais, onde só vejo espaço para alegira e gratidão não intensificando o que me aflige. eu poderia falar do quanto fiquei feliz quando me disse ontem que só não nos veríamos hoje se eu não quisesse. mas sei da capacidade de cada pequeno espasmo virar uma onda devastadora. entendo. respeito. acredito. confio. 
o que antes era ansiedade, agora é espera tranqüila e feliz em si mesma. o medo se transforma numa pequena grande euforia. delightful...

Luisa

Comentários

Postagens mais visitadas