I never said I wanted anything different, did I?


com tantas transformações, me surprendo especialmente nos quesitos ciúme, inveja e insegurança. são sentimentos humanos, logo pessoas sensíveis e abertas como sempre fui, correm risco de sentir-se pouco ou menos importantes e desenvolverem raiva gerada pela energia de falta que estas coisas trazem. alimentam a sensação com pensamentos destruitivos até não agüentarem mais e despejarem em um outro, desenvolvendo ainda mais essse impulso vazio de sentido e prazer. é ÓBVIO que ainda sinto ciúmes, medo, inveja quando vejo pessoas tão próximas e amadas indo passear enquanto fico. a diferença é que finalmente estou aprendendo na prática todas as coisas que antes eram fáceis de falar. quando arrebatada por algum turbilhão de idéias paranóides ou emoções claramente fragilizantes, os freio. faço o movimento de voltar ao meu eixo, o que muitas vezes pede algo de fora. tenho substituído aditivos por música. o efeito é tão eficaz quanto e imediato, diferente de qualquer substância tomável. novamente em eqilíbrio, analiso a raiz daquilo que me tirou. destrincho cada possibilidade causadora e por fim, encontro a solução. na maioria das vezes desaguo no mar.

Luisa

Comentários

Postagens mais visitadas