can you listen to music, when you're in heaven?


ansiedade e depressão não são sinais de fraqueza, mas conseqüência de pessoas que foram demasiadamente fortes em determinado período. minha questão é: como manter-se forte e não deixar-se cair de novo evitando o movimento "altos e baixos"? agora a pouco quase tive uma crise de desespero. antes que ela tomasse conta de mim, parei tudo e fiz quatro respirações. as idéias que a causam continuam na mente, mas com menos latência. e enxergo claramente; existe o momento de escolher sim, mas ele é MUITO rápido. e a escolha de não se apegar a qualquer coisa que me deixe vulnerável precisa ser certeira, caso contrário não será forte o suficiente para combater a onda enérgica de faltas. parece fuga, mas hoje percebo a diferença do que não quero lidar para o que não tenho como resolver. mas não ando querendo lidar muito com esses sentimentos ultimamente. eles só servem para me regredir. eu quero crescer e aprender na prática como passar por essas dores sem sofrê-las.

Jenny

Comentários

Postagens mais visitadas